Conheça os aplicativos de smartphone que chegaram para revolucionar a vida dos viajantes
Não é somente para tirar selfie nas viagens que servem os smartphones. Os seguintes aplicativos foram criados para facilitar a vida de quem gosta de viajar.
1) TOURIST EYE
Como o próprio nome sugere, graças a ele podemos ver através dos olhos de um turista. Serve para planejar a viagem, vendo fotos e opiniões de outros viajantes que estiveram na mesma cidade que deseja visitar. Além disso, há artigos realmente interessantes escritos pelos próprios usuários, como a lista de locais onde foi filmado Jogos Vorazes, além de muitos outros.
2) MAPS.ME
Esta é talvez o aplicativo mais popular usado por viajantes internacionais. Graças a ele, podemos nos guiar pelas ruas de mais de metade da Europa sem gastar dados móveis, muitos dos mapas do conhecido aplicativo estão disponíveis na versão offline.
3) EXPENSIFY
Uma das dores de cabeça de viajantes é o excesso de gastos durante a vigem e que, às vezes, não se dá conta. Com este aplicativo, pode-se organizar as despesas em formato de faturas, criar gráficos e até mesmo criar uma página PDF com todas as despesas feitas. Versão somente em Inglês.
4) TRIPLT
Este é um grande organizador de viagens, especialmente se o roteiro tiver um grande número de conexões. Você pode especificar em cada uma das seções do aplicativo uma grande quantidade de detalhes (hora de partida, localizador de vôo, portão ...). Serve para evitar a perda ou chegar com o tempo apertado para embarque na viagem.
5) WORD LENS
Para aquelas pessoas para quem os idiomas não são o seu forte, nasceu o App. Um tradutor de palavras que, depois de fotografar, traduz o significado das palavras. Atualmente você só pode fazer traduções de inglês para os seguintes idiomas: espanhol, italiano, português, russo, francês e alemão.
6) aMETRO
Quem nunca perdeu diante de seus olhos uma conexão de transporte em uma viagem? Graças a este aplicativo, você terá uma vida muito mais fácil! AMetro fornece mapas de transporte de acesso às grandes cidades na Europa. Viajar em território desconhecido será mais fácil desta forma.
(Fonte: Europa Low Cost)
Comentários
Postar um comentário